segunda-feira, 29 de março de 2010

Marc Jacobs, Alexander McQueen e Stella McCartney por menos de R$ 3

Comadres, olha o que eu achei!!!! Entrem no site, é de cair o queixo


Já imaginou como seria maravilhoso comprar roupinhas, sapatos, bolsas e acessórios de marcas como Marc Jacobs, Alexander McQueen, Stella McCartney, Burberry, Miu Miu, Prada e Alberta Feretti por menos de três reais? Fique sabendo que este sonho incrível se tornou realidade.

Para comemorar o seu primeiro aniversário, o site The Outnet.com resolveu fazer uma festinha pra lá de especial. No dia 16 de abril a loja de promoções online irá vender uma seleção de produtos, de mais de 200 grifes, por apenas $1, £1 ou €1.

Para participar é necessário criar um perfil no site e confirmar presença no evento, até o dia 11 de abril.

Detalhe importante, eles entregam no Brasil, cobrando as taxas alfandegárias e dos correios, mesmo assim, vale a pena!

4 comentários:

  1. meeeentiiiirrrra!! vou la AGORA fazer meu perfil!!! ameeei a dica! nossaaa!!! bjoo comadreee

    ResponderExcluir
  2. comadre, kkkkkkkkkkkkkkkkk a julia me mata de rir! e ela foi mesmo AGOOOORA! adorei a dica tb!!! dei uma passada rapida, mas to indo lá AGORAAAA conferir direitinho! beijos queridona!!! aaaah feliz pascoa! tudo de bom aí pra vc família! Muita Paz!

    ResponderExcluir
  3. ja fiz meu perfil! tudo certo p dia 16! eu quero tudoooooo a 3 reais? bagatela!! ahahaha

    ResponderExcluir
  4. genteeee... tmb quero...hehehehehe

    ResponderExcluir